3 lugares românticos para ir a dois em Gramado


3 lugares românticos para ir a dois em Gramado

O romantismo de Gramado está em cada canto da cidade. Mas, convenhamos, alguns lugares são ainda mais especiais para ir a dois. Dos mais gostosos, você tem algum preferido? O Varanda das Bromélias tem!

Casa da Velha Bruxa

Casa da Velha Bruxa

No lado de dentro, um lugar pequeno, aconchegante, com paredes em madeira e um cardápio de doces, todos feitos com os chocolates Prawer. No lado de fora, mesinhas com mantas para se aquecer juntinho de quem você quer bem, com a Av. Borges de Medeiros como cenário — uma das principais da cidade. É ou não um convite para momentos intimistas? Apesar de parecer uma temática infantil, a Casa da Velha Bruxa é um lugar supergostoso para tomar um chocolate quente a dois. O local fica no número 2738 da avenida e funciona todos os dias, das 11h às 22h.

Belle du Valais

Belle du Valais

Já imaginou sentar-se à mesa pertinho de uma lareira? Ter na carta de vinhos os melhores da Serra Gaúcha e também os mais tradicionais do mundo? No Belle du Valais, que fica na Avenida das Hortênsias, 1432, você pode! Além do fondue, o restaurante serve iguarias como bacalhau grelhado, cordeiro, truta com amêndoas, pato com laranjas, raclette e la pierrade.

Josephina

Josephina

Simpático bistrô no Centro de Gramado, o Josephina é aquele tipo de lugar que você entra e logo se sente abraçado. Existe ambiente melhor para ir apaixonado? Com decoração que remete aos bistrôs parisienses, tem sempre uma música suave ao fundo que mistura-se com o estalar da lareira. Dá vontade de levantar da cadeira e ficar colado com quem está sentado à sua frente. Para se aquecer, a sugestão é optar por um bom vinho serrado e uma das sopas do cardápio.

Pronto para vir a Gramado? Hospede-se no Hotel Boutique mais romântico da cidade! Conheça o Varanda das Bromélias.




Por
03/04/2019

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!