Hotéis em Gramado: como escolher a melhor opção?


Hotéis em Gramado: como escolher a melhor opção?

Um dos destinos mais procurados do Brasil, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, conta com uma excelente rede hoteleira, preparada para atender grandes públicos e turistas que estão em busca dos mais variados tipos de experiência. Mas, com tantas opções de hotéis em Gramado, como escolher o ideal?

Sabemos que essa tarefa pode ser difícil, por isso, resolvemos lhe ajudar. Neste post, listamos alguns aspectos aos quais você deve estar atento na hora de escolher o melhor hotel para a sua viagem, fazendo da visita à serra gaúcha uma experiência inesquecível. Acompanhe!

Defina o tipo de viagem

O primeiro passo para escolher a acomodação ideal é definir o tipo de viagem. Por receber muitos turistas, existem hotéis em Gramado para todos os tipos de público, desde jovens solteiros até casais com filhos, passando ainda pelos casais sem crianças.

Dica: Escolha a melhor hospedagem para as férias! Conheça o hotel boutique!

Sendo assim, você precisa saber exatamente o que procura. É solteiro, vai passar muito tempo fora do hotel e busca por uma hospedagem mais em conta? Acabou de casar e quer aproveitar a sua lua de mel com tudo que tem direito? Tem filhos pequenos e precisa de um hotel que tenha opções para crianças?

Leve tudo isso em conta na hora de decidir a sua hospedagem, o que fará bastante diferença na sua experiência de viagem.

Analise os serviços disponíveis

Uma das coisas mais importantes na hora de escolher o hotel são os serviços oferecidos. Antes de fechar a sua reserva, informe-se a respeito de tudo que o lugar dispõe. Cada item além do básico é um diferencial e pode refletir na sua viagem.

Dica: 3 dicas importantes para fazer uma reserva de hotel

Não tenha vergonha ou preguiça de se informar sobre todos os detalhes. Refeições completas, parcerias com agências de turismo para passeios e pacotes com momentos românticos e jantares especiais são alguns dos diferenciais que os hotéis em Gramado costumam oferecer.

Conheça a infraestrutura

Além dos serviços, a infraestrutura do hotel é outro ponto muito importante — afinal, ninguém quer viajar para ficar em acomodações desconfortáveis ou em um local que não ofereça nada de diferente, não é mesmo?

Procure saber como são os quartos e como é a limpeza do hotel. Para isso, pesquise por fotos e avaliações de outros hóspedes na internet. É muito importante saber como foi a experiência de quem já esteve no local.

Dica: Surpresas românticas: como preparar um momento inesquecível

Além do básico, alguns hotéis em Gramado oferecem piscinas térmicas, spas e super suítes com hidromassagem e lareira para que os hóspedes enfrentem o rigoroso inverno gaúcho com conforto. É um belo exemplo de como a infraestrutura faz diferença!

Clique no banner abaixo e receba nosso e-book com tudo o que você precisa saber sobre a Serra Gaúcha!

Tudo o que você precisa saber sobre a Serra Gaúcha!

Opte por uma localização privilegiada

Assim como em todo local, a localização é muito importante na hora de escolher um hotel na Serra Gaúcha.

Muitas pessoas ficam em dúvida entre Gramado e Canela, entretanto, Gramado é uma opção melhor, já que a cidade é mais desenvolvida e ainda mais bonita.

Ao escolher a hospedagem, procure por um local que fique próximo à Avenida das Hortênsias e aos principais pontos turísticos da cidade, como a Rua Coberta e o Lago Negro.

Ficar muito longe do centro não é uma boa decisão em Gramado. Andar pela cidade faz parte do roteiro turístico imperdível, afinal, a cidade é linda e aconchegante. Vale a pena caminhar por ela!

Analise o custo-benefício

Por fim, o último ponto ao qual você deve estar atento é o custo-benefício. Depois de pesquisar os hotéis em Gramado e descobrir tudo sobre aspectos como localização, serviços e infraestrutura, é hora de colocar tudo na ponta do papel e analisar o que vale mais a pena.

Saiba o que você procura e veja qual é o hotel que vai lhe entregar a melhor experiência dentro da sua necessidade.

Por fim, lembre-se: não economize para ter momentos inesquecíveis. Vale a pena investir em qualidade para ter uma viagem sensacional.

Agora que você já sabe quais aspectos precisa considerar na hora de buscar hotéis em Gramado, com certeza estará mais apto para tomar uma boa decisão. Escolhendo a acomodação correta, a sua viagem será ainda mais inesquecível!

Vai viajar para Gramado e ainda não escolheu o hotel? Entre em contato com o Varanda das Bromélias e conheça nossos diferenciais. Temos vários pacotes para atendê-lo com excelência!




Por
14/03/2018

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!