Hotel para lua de mel: como escolher a melhor opção?


Hotel para lua de mel: como escolher a melhor opção?

O casamento representa uma mudança de vida tanto para o noivo quanto para a noiva. As novas responsabilidades, a tomada de decisão a dois e os planos para o futuro em conjunto marcam uma nova etapa da vida.

Por isso, a celebração dessa etapa é algo muito esperado e planejado com cuidado para que saia tudo conforme o desejo do casal. Nesse sentido, os preparativos para a lua de mel também estão dentre as atividades dos recém-casados e exigem certa pesquisa para a escolha de acomodações que possam proporcionar a melhor experiência possível.

Se você está passando por isso e ainda tem dificuldades em estabelecer os critérios de escolha do melhor hotel para lua de mel, listamos alguns pontos que devem ser observados, a fim de garantir uma boa estadia. Confira!

Localização do hotel

Uma boa localização é fundamental para que a sua lua de mel seja inesquecível. Facilidades como poder ir a pé para os principais pontos ou, até mesmo, ter acesso a meios de transporte sem se preocupar em percorrer grandes distâncias pode fazer muita diferença na viagem.

Além disso, é interessante olhar a proximidade com restaurantes, mercados e farmácias. Como o objetivo principal é descansar e aproveitar a companhia do mais novo cônjuge, o que puder ser feito para otimizar o momento deve ser colocado em prática.

Dica: 6 razões para passar a lua de mel em Gramado

Serviços oferecidos

Os serviços oferecidos pelo estabelecimento também contam para que os dias de lua de mel sejam lembrados com carinho. Opções como spa e massagem, café da manhã no quarto e bebidas especiais — como espumante — no cardápio são alternativas que agregam maior qualidade ao momento.

Banheira de massagem

Pode não ser uma prioridade, mas, na hora de escolher um hotel para lua de mel, a banheira de hidromassagem também é um item interessante para selecionar a melhor acomodação. Tratando-se de um elemento que muitos não têm acesso no dia a dia, definir uma hospedagem que ofereça esse diferencial torna a viagem ainda mais especial.

Dica: Como escolher o melhor pacote de lua de mel em Gramado

Decoração do quarto

A decoração do quarto é outro ponto a ser observado. A disposição dos móveis, a ventilação e elementos como frigobar também são fatores que influenciam a estadia. Escolher uma acomodação aconchegante e agradável vai proporcionar maior garantia de sucesso na viagem.

Muitos hotéis contam com páginas na Internet, onde podem ser consultadas avaliações e fotos de quem já se hospedou — o que facilita bastante a tomada de decisão de quem está considerando ir para a hospedagem em questão.

Escolher um hotel para lua de mel pode não ser uma tarefa fácil, mas o esforço certamente é recompensado depois de viver dias maravilhosos no destino — ainda mais se você encontrar tudo isso em um só lugar! Prontos para viajar? 

Dica: 4 melhores destinos de lua de mel

Se estiverem considerando Gramado — como muitos casais nessa situação fazem —, aproveitem para entrar em contato conosco e conhecer o Boutique Hotel Varanda das Bromélias!

Teremos todo o prazer em apresentar nossos serviços, afinal, tratando-se de um momento tão especial, temos certeza de que vocês ficarão satisfeitos ao terem um retorno à altura das expectativas e confiança depositados! 

Quer saber mais sobre a Serra Gaúcha antes de passar sua lua mel em Gramado? Então aproveite e confira nosso e-book com dicas de programas, restaurantes e muito mais! 

E-book - Tudo o que você precisa saber sobre a Serra Gaúcha




Por
02/05/2018

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!