Lua de mel em Gramado: 4 programas obrigatórios


Lua de mel em Gramado: 4 programas obrigatórios

Quando você imagina um lugar perfeito para passar a lua da lua de mel, o que vem à sua mente? Paisagens incríveis, temperaturas baixas, cenários românticos por todos os lados?

Bem, falar de Gramado e romantismo é um pleonasmo. Ir à cidade quando se está apaixonado é ter certeza de ser tocado pelo aconchego da Serra Gaúcha. Você sabe quais programas fazer por aqui quando estiver a dois?

O Varanda das Bromélias, que é um dos hotéis mais românticos da região, tem algumas dicas. Confira! 

Mirante do Belvedere 

Mirante Belvedere

Fonte do Amor Eterno de Gramado

Na divisa com Canela, cidade vizinha, o Mirante Belvedere proporciona uma vista a 850 metros de altitude. Além da paisagem para contemplar, é tradição casais colocarem cadeados na grade de proteção, uma referência à Pont des Arts, em Paris. Quer trazer sorte ao relacionamento? Então coloque no roteiro este programa, principalmente se você está em lua de mel na cidade.

Fonte do Amor Eterno

Falando em tradição e cadeado, aqui vai outra dica para selar a união: a Fonte Fonte do Amor Eterno. Ela fica ao lado da Igreja Matriz de Gramado, na área do Boulevard São Pedro. Se esquecer de levar cadeado para prender na fonte, tem para vender ao lado — e em formato de coração. 

Lago Negro

Um cartão postal da cidade, o Lago Negro é cercado de pinheiros, azaleias e hortênsias. A atração para fazer a dois mais procurada é o pedalinho, em formato de cisne ou caravela, disponível todos os dias, das 8h30 às 19h. O Lago Negro fica na Rua A. J. Renner, em frente à Associação Cultural Gramado e à Alameda do Artesanato.

Le Jardin

Le Jardin

Quer garantir uma foto linda? Lembre-se de ir ao Jardim das Lavandas, um local para se surpreender com tudo o que se pode fazer com essa espécie de flor. O Le Jardin fica na ERS-115, 37700, e funciona de terça a domingo, das 9h30 às 17h30. A entrada é gratuita!

Casal em Gramado

Gramado é uma cidade perfeita para momentos a dois, principalmente na lua de mel. Quer deixar a experiência ainda mais romântica? Conheça todo o charme e estrutura do Varanda das Bromélias, um hotel ideal para momentos a dois.




Por
17/04/2019

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!