Saiba como escolher e as vantagens de reservar um hotel romântico!


Saiba como escolher e as vantagens de reservar um hotel romântico!

Para aproveitar ao máximo uma viagem a dois, é fundamental planejar cada momento. Todos os detalhes importam para que você e seu amor desfrutem de dias inesquecíveis e tenham boas lembranças do passeio. Após a escolha do destino, o passo mais importante é reservar um hotel romântico, afinal, é nele que vocês irão passar boa parte do tempo da viagem.

De nada adianta planejar passeios românticos e visitar bons restaurantes se vocês forem se hospedar em um lugar que não tenha clima para romance. Se você quer conhecer as vantagens de reservar um hotel com esse perfil e algumas dicas para acertar na escolha, continue acompanhando este post!

Vantagens de se hospedar em um hotel romântico

São várias as vantagens de se hospedar em um hotel com clima romântico em uma viagem a dois. Vamos citar as duas que mais se destacam:

Ambiente planejado para criar um clima de romance

Em um hotel romântico, tudo é pensado para agradar os casais e resultar em boas lembranças. O cuidado começa pelo ambiente, que geralmente apresenta uma decoração mais intimista, especialmente nos quartos

Esse tipo de estabelecimento também pode contar com outras comodidades que propiciam o romance, como banheiras de hidromassagem, lareira (em hotéis da Serra Gaúcha, elas são essenciais) e lençóis da mais alta qualidade — conforto garantido para quem não quer sair da cama!

Dica: Hotel para lua de mel: como escolher a melhor opção?

Pacotes e serviços românticos no próprio hotel

Outra grande vantagem de se hospedar em um hotel romântico é a praticidade. Afinal, você pode desfrutar de pacotes e serviços personalizados dentro do próprio estabelecimento.

Geralmente há opções de spa para relaxar a dois, café da manhã e jantares românticos. Os clientes ainda têm a possibilidade de solicitar atendimento especial para surpreender seus parceiros, por exemplo. 

Saiba como avaliar se um hotel tem clima romântico

Agora que você conhece as vantagens de se hospedar em um lugar romântico, deve estar perguntando como avaliar se um hotel tem essa característica, especialmente nas reservas pela internet. Para te ajudar com isso, selecionamos algumas dicas. Confira:

Buscar fotos dos ambientes do hotel

Como você deve imaginar, uma das principais maneiras de avaliar um hotel é por meio de fotos. Portanto, procure imagens de diferentes ambientes para poder fazer a sua avaliação.

Uma dica importante é não se basear apenas nas imagens do site ou das redes sociais do próprio estabelecimento. Vá além e faça uma pesquisa em outras páginas, como o TripAdvisor.

Dica: 6 razões para passar a lua de mel em Gramado

Analisar os serviços oferecidos

Pelos serviços que o hotel oferece você também consegue saber se ele tem um clima romântico ou não. Se encontrar apenas o básico, evite fazer reserva — você não terá aquela experiência inesquecível com a pessoa amada

Sendo assim, procure hotéis que tenham serviços diferenciados, como spa e pacotes românticos. Esses detalhes farão toda a diferença na sua viagem a dois.

Ver a avaliação de outros hóspedes

Essa é a última e talvez a mais importante dica: procure saber mais sobre a experiência de outras pessoas que se hospedaram no hotel selecionado.

Se você não conhece ninguém que tenha ficado no mesmo lugar, uma boa maneira de obter opiniões é visitando sites como TripAdvisorBooking ou, ainda, a fanpage do hotel no Facebook. Nesses espaços, você encontrará inúmeras avaliações para se certificar de que o estabelecimento tem perfil de hotel romântico

E então, ficou com vontade de reservar um hotel romântico? Clique no banner abaixo e faça sua reserva no Varanda das Bromélias, a escolha perfeita para uma viagem romântica inesquecível!

Banner-Garanta sua reserva




Por
23/05/2018

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!