Vida noturna em Gramado: 4 atrações para curtir a dois!


Vida noturna em Gramado: 4 atrações para curtir a dois!

Você já conhece a vida noturna em Gramado? Romântica e aconchegante durante o dia, a cidade — eleita por três anos consecutivos como um dos melhores destinos do Brasil pelo TripAdvisor  — ganha um charme ainda mais especial à noite, com diversas opções de atrações para curtir a dois. ​

Se você vai a Gramado com a pessoa amada e quer montar uma programação interessante, continue a leitura deste post e confira algumas das principais atrações da cidade

1. Comer no La Table D´Or Mediterranée

Um restaurante francês é sempre uma ótima pedida para experienciar um bom jantar a dois, concorda? Para curtir o melhor da vida noturna em Gramado ao lado de quem você ama, reserve uma das suas noites para ir ao La Table D'Or Mediterranée e apreciar os melhores pratos e vinhos.

Dica: 

O local fica bem próximo ao lago Negro e tem estacionamento privativo. A decoração impecável e a iluminação do ambiente deixam tudo muito mais romântico e especial.

2. Visitar a Rua Coberta

Você quer apreciar um bom vinho e saborear um jantar maravilhoso em um dos pontos mais tradicionais e agitados da vida notura em Gramado? Então reserva um espaço em seu roteiro para conhecer os bares, restaurantes e bistrôs da Rua Coberta — como a Casa da Velha Bruxa, o Bistrot Brillat, o Divino, entre outros.

O local fica ainda mais especial em datas comemorativas, com decorações dignas de tirar belas fotos. Trata-se também de uma ótima pedida para as noites mais frias, já que toda a infraestrutura é bastante aconchegante.

3. Conhecer o George III Gastro Bar

Embora conhecer os pontos tradicionais seja uma boa opção para vivenciar a vida noturna em Gramado, muitas vezes queremos obter experiências gastronômicas e culturais memoráveis em um local requintado e descontraído, não é verdade? Caso isso aconteça, nossa recomendação é visitar o George III Gastro Bar

Dica: 

Com a decoração totalmente inspirada no famoso Palácio de Buckingham, em Londres, o George III Gastro Bar apresenta o melhor da gastronomia europeia contemporânea junto a um bar com drinks exclusivos, além das principais cervejas britânicas e uma extensa carta de vinhos — para os amantes dos melhores rótulos. ​

4. Passar uma noite romântica no Varanda das Bromélias

Depois de passear pela cidade, visitar as melhores atrações e restaurantes e vivenciar momentos especiais, chegou a hora de encerrar a noite com chave de ouro. Seja para comemorar uma ocasião especial ou mesmo para sair da rotina, passar uma noite romântica no Hotel Boutique Varanda das Bromélias é uma excelente pedida. Assim você desfruta da companhia da pessoa amada em meio a um ambiente de alto requinte, com opções gastronômicas variadas.

Para deixar tudo ainda mais inesquecível, é possível contratar no hotel produções românticas especiais para casais, como fondue à luz de velas, decorações especiais com velas e pétalas de rosas, banho vinoterápico com jantar, recepções personalizadas, entre outras.

Clique no banner e garanta sua reserva para viver uma experiência inesquecível em Gramado!

Banner - Viva grandes momentos em Gramado

Pronto! Agora você já conhece algumas das melhores atrações para curtir a vida noturna em Gramado. Sendo assim, não deixe de incluir as dicas deste post no seu roteiro para deixar sua passagem por Gramado marcada na memória!.

Gostou do conteúdo? Então continue conosco e veja agora mesmo o nosso artigo sobre as principais razões para visitar Gramado!




Por
26/09/2018

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!