Viagem romântica: saiba como planejar e surpreenda seu parceiro!


Viagem romântica: saiba como planejar e surpreenda seu parceiro!

Passar um tempo especial com o parceiro, celebrar alguma data comemorativa — como Dia dos Namorados, aniversário de namoro, casamento — ou aproveitar um feriado prolongado são apenas algumas das razões para fazer uma viagem romântica.

Seja qual for o motivo, é necessário muito planejamento para poder desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama. Afinal, você não quer que um imprevisto ou desencontro estrague todo o passeio, não é? 

Acompanhe as dicas do post e saiba como preparar uma ótima surpresa!

A importância de planejar uma viagem romântica

Uma viagem a dois precisa ser perfeita, especialmente se o objetivo for celebrar algum momento especial, como um pedido de casamento, por exemplo. Para encantar seu parceiro, comece a preparar tudo com bastante antecedência, prestando atenção em qualquer detalhe que possa melhorar ainda mais a experiência romântica

4 dicas para surpreender seu parceiro

1. Marque a viagem de surpresa

Uma viagem romântica é sempre incrível, mas se for marcada de surpresa, pode ser ainda melhor! Afinal, mimos como esses são sempre bem-vindos entre casais.

Para que isso dê certo, você precisa conhecer bem os gostos do seu parceiro, a fim de garantir que a viagem agradará ambos. Depois, é necessário se certificar de que a pessoa estará disponível para participar da programação na data escolhida.

Dica: 4 lugares calmos para viajar nas suas próximas férias

Por fim, para que o passeio seja ainda mais surpreendente, uma dica é comprar as passagens, reservar o hotel, arrumar a mala do companheiro em segredo e levá-lo para o local — dizendo que vão a outro lugar para tentar despistá-lo.

2. Escolha um destino frio

Viagem romântica combina com baixas temperaturas. Se não for possível partir para o exterior, a Serra Gaúcha se torna uma excelente alternativa, já que engloba os melhores destinos do Brasil para essa finalidade

Além do clima frio que traz o romantismo buscado pelos casais, o paisagismo das cidades, a excelente rede hoteleira e a variedade de pontos turísticos provam que Gramado e Canela são destinos perfeitos para uma viagem a dois

Passear de mãos dadas pelas belas ruas das regiões, degustar uma sequência de fondue e até mesmo tomar um chocolate quente na Rua Coberta são apenas algumas das possibilidades para casais apaixonados.

3. Reserve um hotel aconchegante

Uma das principais premissas de uma boa viagem romântica é aproveitar todos os momentos a dois. Nesse caso, um hotel aconchegante e com clima intimista é fundamental.

Dica: Surpresas românticas: como preparar um momento inesquecível

Para ter uma experiência incrível, escolha um hotel romântico. Priorize estabelecimentos que tenham infraestrutura adequada, como suítes especiais para casais, hidromassagem e camas king size. Também valorize os serviços especiais, como spa e a possibilidade de planejar programas românticos personalizados.

Clique no banner abaixo e garanta sua hospedagem para viver momentos inesquecíveis a dois!

Banner-Garanta sua hospedagem

Se quiser pedir seu parceiro em casamento, por exemplo, os hotéis especializados podem preparar um clima para esse momento, seguindo tudo o que você solicitar.

4. Programe passeios românticos

Quando for definir o seu destino, faça uma pesquisa sobre os pontos turísticos do local. Assim, você consegue escolher a cidade ideal para uma viagem romântica, que pode estar localizada na Serra Gaúcha

Em seguida, programe passeios que possam agradar o casal e, principalmente, que sejam românticos. Às vezes, fugir de roteiros clichês tende a ser um diferencial na sua viagem. Um piquenique em um parque, por exemplo, pode surpreender o seu amor.

Dica: Descubra como e onde apreciar um bom fondue em Gramado

Locais bonitos e cartões-postais das cidades também são boas opções, afinal, proporcionam bons momentos e rendem excelentes fotos para guardar no álbum. Se possível, tente acrescentar um toque íntimo e romântico a todos os passeios, a fim de torná-los especiais e personalizados. Para isso, busque sempre algo que lembre o casal e a história do romance de vocês.

Esperamos que as nossas dicas ajudem você a programar a próxima viagem romântica. Para esse tipo de roteiro, um hotel boutique se torna uma excelente opção de hospedagem. Entre em contato e saiba mais!




Por
30/05/2018

O Varanda das Bromélias trouxe uma inovação ao mercado de hospedagem em Gramado - foi o primeiro boutique hotel do Brasil. Localizado na Serra gaúcha, possui apenas 17 apartamentos, cada um com sua própria decoração, muito charme, muito conforto.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!